Bem-vindo!

Espero que gostes de navegar neste blogue e de descobrir as novidades que te esperam. Podes convidar todas as pessoas que gostem dos temas aqui propostos, como por exemplo, os teus amigos e teus familiares, para também eles descobrirem e se divertirem com o conteúdo deste blogue.

Bom divertimento e boa aprendizagem.

Espero que gostes do conteúdo do blogue.

Também vou estar por aqui. Confere as novidades nos sites:

http://freedom.ws/?language=portuguese&sponsor=leonardodefreitasalves
(GDI - Global Domains International. Após aceder ao site, clica em "Renda Vitalícia" para assistir o vídeo em português)

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=593107
Rede social que paga $, €, R$ aos seus utilizadores)

http://www.youtube.com/pelotense5
(Site de vídeos sobre ciência, motivação, marketing de rede e música)


domingo, 14 de junho de 2009





A quarta vaga!

FUTURO NO PRESENTE! Tenho vindo a realizar uma intensa investigação sobre as reais possibilidades de se ganhar dinheiro, de forma honesta, através da utilização correcta da internet e, a cada dia de minha pesquisa, me deparo com mais e mais informação a cerca desta temática. Por ser a internet uma fonte inesgotável de informação, por vezes fico um tanto "atarantado" com este manancial de informação à nossa disposição, apenas a partir de um "clique". Outras vezes, me sinto deveras excitado com a possibilidade de poder atingir meus objectivos, de modo fácil, certo, e até , por que não dizer, ao seu máximo nível. Estas infinitas possibilidades que a internet nos oferece, para o bem e para o mal, compete a cada um de nós, saber escolher e reflectir sobre a nossa escolha, pois dia após dia, as informações existentes na internet, tendem a transformar-se em obsoletas ou substituídas por informações mais recentes e mais actualizadas. Daí, dizermos que o "futuro é hoje", é já algo que se evidencia como um pontinho de verdade, ou pelo menos de projecção de uma realidade, para um futuro não muito distante, que nos impele a diminuir as distâncias entre o presente e o futuro, devido ao ritmo acelerado da vida de cada um de nós e da vida no planeta. Embora a necessidade de inovação e de empreendedorismo, nos dias que se seguem, embora as incertezas de um futuro que não nos diz, exactamente, prá onde vamos e como vamos, já consigo vislumbrar lá na ponta deste mar de incertezas, mesmo, nestes tempos presentes de turbulência, um novo mundo, carregado de oportunidades, investidas de mais riqueza, quer de alma quer financeira, para muito mais pessoas deste "ponto" planetário desta nossa Via Láctea, que a cada dia se nos apresenta aos nossos olhares atónitos, de forma aterradoramente incerta, mas com muita esperança de dias melhores. Assim seja!

Profleo
http://www.youtube.com/pelotense5

http://profleo-avelarbrotero.blogspot.com

http://profleo9.blogspot.com

http://profleo8.blogspot.com

http://actividadesobremineraiserochas.blogspot.com

O futuro no presente

A quarta vaga!FUTURO NO PRESENTE! Tenho vindo a realizar uma intensa investigação sobre as reais possibilidades de se ganhar dinheiro, de forma honesta, através da utilização correcta da internet e, a cada dia de minha pesquisa, me deparo com mais e mais informação a cerca desta temática. Por ser a internet uma fonte inesgotável de informação, por vezes fico um tanto "atarantado" com este manancial de informação à nossa disposição, apenas a partir de um "clique". Outras vezes, me sinto deveras excitado com a possibilidade de poder atingir meus objectivos, de modo fácil, certo, e até , por que não dizer, ao seu máximo nível. Estas infinitas possibilidades que a internet nos oferece, para o bem e para o mal, compete a cada um de nós, saber escolher e reflectir sobre a nossa escolha, pois dia após dia, as informações existentes na internet, tendem a transformar-se em obsoletas ou substituídas por informações mais recentes e mais actualizadas. Daí, dizermos que o "futuro é hoje", é já algo que se evidencia como um pontinho de verdade, ou pelo menos de projecção de uma realidade, para um futuro não muito distante, que nos impele a diminuir as distâncias entre o presente e o futuro, devido ao ritmo acelerado da vida de cada um de nós e da vida no planeta. Embora a necessidade de inovação e de empreendedorismo, nos dias que se seguem, embora as incertezas de um futuro que não nos diz, exactamente, prá onde vamos e como vamos, já consigo vislumbrar lá na ponta deste mar de incertezas, mesmo, nestes tempos presentes de turbulência, um novo mundo, carregado de oportunidades, investidas de mais riqueza, quer de alma quer financeira, para muito mais pessoas deste "ponto" planetário desta nossa Via Láctea, que a cada dia se nos apresenta aos nossos olhares atónitos, de forma aterradoramente incerta, mas com muita esperança de dias melhores. Assim seja!

Profleo
http://www.youtube.com/pelotense5

http://profleo-avelarbrotero.blogspot.com

http://profleo9.blogspot.com

http://profleo8.blogspot.com

http://actividadesobremineraiserochas.blogspot.com

Índice