Bem-vindo!

Espero que gostes de navegar neste blogue e de descobrir as novidades que te esperam. Podes convidar todas as pessoas que gostem dos temas aqui propostos, como por exemplo, os teus amigos e teus familiares, para também eles descobrirem e se divertirem com o conteúdo deste blogue.

Bom divertimento e boa aprendizagem.

Espero que gostes do conteúdo do blogue.

Também vou estar por aqui. Confere as novidades nos sites:

http://freedom.ws/?language=portuguese&sponsor=leonardodefreitasalves
(GDI - Global Domains International. Após aceder ao site, clica em "Renda Vitalícia" para assistir o vídeo em português)

http://www.klikot.com/pt/SignUp.aspx?advertiser_id=593107
Rede social que paga $, €, R$ aos seus utilizadores)

http://www.youtube.com/pelotense5
(Site de vídeos sobre ciência, motivação, marketing de rede e música)


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Telefone de graça de seu telefone móvel para todo o mundo

GreenWin Network


Finalmente, telefonar de seu telefone móvel para qualquer parte do mundo deixou de ser um problema devido aos elevados custos. A GreenWin Network é a mais recente e fantástica oportunidade de falarmos a CUSTO ZERO  para qualquer lugar do planeta. Sim, é exactamente isso que você está a ler: a custo zero!. Ah! já estava a me esquecer do melhor: E ALÉM DE PODER TELEFONAR ACUSTO ZERO AINDA PODERÁ GANHAR UMA VERDADEIRA FOTURNA - CONSOLIDAR A SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA!

GreenWin Network


Bem, mas como conseguimos tudo isso?

- Em primeiro lugar, inscrevendo-se como afiliado da GeenWin Network aqui.




- Mas atenção, como o site está apenas em inglês, caso não domine esta língua, deverá, antes de tudo, abrir em uma nova janela do monitor de seu computador o programa Google Tradutor, clicando aqui.

- Mas atenção, todo processo de inscrição deverá ser efectuado na janela original, ou seja, o conteúdo traduzido para a sua língua, do Google Tradutor serve apenas para você se orientar melhor em tudo o que tiver de ser feito.

- Pois bem, depois de realizar a sua inscrição você deverá preencher o seu perfil (profile). Não se esqueça da ajuda do Google Tradutor!.

- A partir daí, em seu "escritório virtual" da GreenWin você deverá enviar e-mails para os seus  familiares,  amigos, conhecidos, etc. Também poderá enviar para as redes sociais toda publicidade que puder: mensagens, actualizações de perfil, postagem de banners da GrenWin, etc). Ainda poderá promover a troca de links em programas grátis disponíveis na Internet. Como você está a ver, O CÉU É O LIMITE!

BOA SORTE E MUITO SUCESSO!

Índice